Filtros : "Pereira, Beatriz de Castro Sebastião" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, ETNOGRAFIA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA QUALITATIVA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. Pesquisa etnográfica em marketing. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S. (2008). Pesquisa etnográfica em marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • NLM

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • Vancouver

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, v. 15, n. ja/mar. 2008, p. 25-43, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Pereira, B. de C. S. (2008). O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, 15( ja/mar. 2008), 25-43. doi:10.1590/s1984-92302008000100002
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), ETNOGRAFIA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e GIL, Camila. Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Pereira, B. de C. S., & Gil, C. (2006). Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 4). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S., & Ikeda, A. A. (2006). Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e IKEDA, Ana Akemi. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S., & Ikeda, A. A. (2004). Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024